CREATE ACCOUNT

FORGOT YOUR DETAILS?

Placas EPDM

As placas são fabricadas por processo de moldagem com diferentes alturas. A camada superior inclui rebordo lateral para drenara água e a camada inferior, constituída por alvéolos, que permite uma maior altura de queda. A 1ª camada é constituída por granulado em
SBR na cor preta, agregada por meio de um ligante. A 2ª Camada, camada final de grânulo em EPDM, com aprox 10 mm de espessura, é agregada por meio de um ligante não tóxico e totalmente inócuo para o meio ambiente e utilizadores.

 

 

 

Absorção de Quedas
Diminuição acentuada de lesões em caso de acidente
Diminuição do cansaço muscular
Higiénico
Ausência de vibrações
Absorção sonora do pavimento
Maleabilidade
Melhoria estética
Compatível com todos os jogos dos parques infantis
Fácil de manter; limpar
Fácil de aplicar
Boa elasticidade
Anti-derrapante
Boa durabilidade
Anti-rasgo
Permeável
Resistente ao clima

TOP

As placas são fabricadas por processo de moldagem com diferentes alturas. A camada superior inclui rebordo lateral para drenara água e a camada inferior, constituída por alvéolos, que permite uma maior altura de queda. A 1ª camada é constituída por granulado em SBR na cor preta, agregada por meio de um ligante. A 2ª Camada, camada final de grânulo em EPDM, com aprox 10 mm de espessura, é agregada por meio de um ligante não tóxico e totalmente inócuo para o meio ambiente e utilizadores.

A CRP – Comércio e Reciclagem de Produtos, é uma empresa cuja actividade principal é produção de piso sintético de amortecimento para parques infantis bem como a comercialização de Parques Infantis, mobiliário urbano, No mercado há mais de 10 anos, o maior volume do nosso negócio é detido no mercado das obras públicas. A orientação para a qualidade tem sido uma das grandes prioridades da n/ empresa, sendo por isso todos os nossos pisos certificados pela Certif. Do reconhecimento desta qualidade resulta uma exportação para 12 países do mundo.

pavimentos, relva, betão, pavimento desportivo, equipamento infantil, madeira, metal, molas, baloiço, balancé, caixa areia, conjunto modular, escorregas, jogos, mobiliário urbano, bebedouros, papeleiras, floreiras, mesas, limitadores, bancos, grelhas, equipamento desportivo, futebol, volei, basquete, ténis, andebol, futsal, vedações, painel informativo, equipamento biosaudável, polidesportivo, manutenção correctiva, recuperação de equipamento, contrato manutenção, sintético borracha, relva sintética, parques, circuitos, covilhã, portugal, beira interior