CREATE ACCOUNT

FORGOT YOUR DETAILS?

Betão Poroso

O betão poroso é um betão drenante e antiderrapante. É uma mistura de base cimentícia, composto por um ligante hidráulico, agregados grossos, agregantes finos, adjuvantes e água. A grande quantidade vazios resulta num produto permeável e de baixa densidade.

Utilização: Ciclovias, Pistas de Atletismo, Zonas Pedonais, Polidesportivos, Parques de Estacionamento...

Vantagens:
Económico e Ecológico
Diminui a impermeabilização dos solos
Evita a canalização, transporte e tratamento de água pluvial
Possibilidade de pintura colorida
Elevada porosidade (15 a 25% de vazios)
100% Permeabilidade

 

TOP

O betão poroso é um betão drenante e antiderrapante. É uma mistura de base cimentícia, composto por um ligante hidráulico, agregados grossos, agregantes finos, adjuvantes e água. A grande quantidade vazios resulta num produto permeável e de baixa densidade. Utilização: Ciclovias, Pistas de Atletismo, Zonas Pedonais, Polidesportivos, Parques de Estacionamento.

A CRP – Comércio e Reciclagem de Produtos, é uma empresa cuja actividade principal é produção de piso sintético de amortecimento para parques infantis bem como a comercialização de Parques Infantis, mobiliário urbano, No mercado há mais de 10 anos, o maior volume do nosso negócio é detido no mercado das obras públicas. A orientação para a qualidade tem sido uma das grandes prioridades da n/ empresa, sendo por isso todos os nossos pisos certificados pela Certif. Do reconhecimento desta qualidade resulta uma exportação para 12 países do mundo.

pavimentos, relva, betão, pavimento desportivo, equipamento infantil, madeira, metal, molas, baloiço, balancé, caixa areia, conjunto modular, escorregas, jogos, mobiliário urbano, bebedouros, papeleiras, floreiras, mesas, limitadores, bancos, grelhas, equipamento desportivo, futebol, volei, basquete, ténis, andebol, futsal, vedações, painel informativo, equipamento biosaudável, polidesportivo, manutenção correctiva, recuperação de equipamento, contrato manutenção, sintético borracha, relva sintética, parques, circuitos, covilhã, portugal, beira interior